FULLFIGHTER nasceu da inspiração de grandes atletas, pensadores e filósofos das artes marciais. A busca incessante pelo equilíbrio por meio da atividade física, disciplina, respeito e autoconhecimento são a base intelectual da criação e produção de nossos equipamentos.

FULLFIGHTER iniciou suas atividades   no ano de 2011, Ao longo do decorrer do tempo nossa evolução tem sido constante, sempre na busca pelo equilíbrio da relação custo-benefício para nossos clientes, atletas e parceiros. O constante desenvolvimento de novas tecnologias e materiais, a inovação em nossos padrões de produção são evidências de nosso desafio em oferecer produtos duráveis, confiáveis, confortáveis com designers modernos e arrojados.

Acreditamos que as artes marciais transformam vidas por agregar disciplina e filosofia, operando assim para a construção de uma sociedade mais justa, mais humana. Queremos oferecer produtos de qualidade a atletas que busquem nas artes marciais: o autoconhecimento, o respeito ao próximo, inspiração para o seu dia-a-dia e o foco na evolução física e mental como caminho para atingir o equilíbrio em suas vidas, sejam atletas profissionais ou amadores.

“O lutador completo, aceita a responsabilidade de seus atos – mesmo os mais triviais. O homem comum nunca assume seus erros , mas assume qualquer vitória , mesmo que seja dos outros. Ele é um ganhador ou um perdedor e pode transformar-se em perseguidor ou vítima, mas jamais chegará à condição de LUTADOR COMPLETO, porque não merece. “

Valores do lutador completo (FullFighter):

Honra – O Lutador  completo é um estado mental levado à prática por meio da busca do autoconhecimento e da humildade através das artes Marciais.

Inspiração – Através do exemplo e da referência de seus colaboradores e atletas.

Parceria – Sinergia e Confiança. A marca é a constante perseguição da excelência e qualidade de seus produtos somadas a uma equilibrada relação custo-benefício a seus clientes.

Agressividade – Foco na vitória e na conquista da evolução física e mental – “Mens Sana in Corpore Sano”. Orientação voltada aos valores filosóficos e práticos das artes marciais.