POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções, preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Motivos da Troca:

  1. Insatisfação com o Produto
  2. Produto com Avaria no Transporte
  3. Produto com Defeito de Fabricação

  1. Insatisfação com o produto 

Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a FULLFIGHTER fará a restituição do valor da compra.

Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (13 3223 2229 ou e-mail (sac@fullfighter.com.br) no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que acompanharem o produto. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a FULLFIGHTER aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia.

Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Entre em contato com nossa central de atendimento antes de enviar o produto, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

Para finalizar a devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, também será necessário que envie uma cópia da nota fiscal para que o pedido seja identificado ao chegar em nossa Central. Se o mesmo tiver sido realizado com boleto bancário informe também o banco, agência, conta e nome do favorecido para crédito do valor. Caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente junto à operadora do cartão utilizado na compra. Se o consumido preferir poderá também optar pela emissão de um vale compras para ser utilizado em uma próxima compra.

Importante: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento, e análise das condições do produto devolvido.

  1. Produto com Avaria no Transporte  

Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (13) 3223-2229 ou pelo e-mail sac@fullfighter.com.br, pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.

  1. Produto com Defeito de Fabricação 

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso Atendimento ao cliente o defeito apresentado no produto.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal. Para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes.

Chegando na FULLFIGHTER o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.

Para outras disputas , fica eleito o foro da cidade de Santos – SP